domingo, 30 de março de 2014

###Minha autobiografia#





Sou Guilherme Oliver, tenho 19 anos, nasci no Rio de Janeiro. 
Minha família  por  parte de pai é da Bahia e de mãe Carioca e é formada por minha mãe, meu pai,4  irmãos e eu.Em casa somos 5,pois os dois mais velhos já são casados.
Na minha infância, me lembro que adorava brincar de sonhos, fingir ser quem eu não era, como por exemplo, imaginava q eu e meus irmãos eramos os power ranger(eu era o Preto),um piloto de avião,jogar futebol,bolas de gude,piques em geral mas meu preferido era o pique esconde (já imagina o pq néh??).
Me lembro que no meu primeiro dia de aula minha mãe me levou para a escola, mas não sei direito o porquê eu comecei a chorar e não queria continuar lá de jeito nenhum. Também é difícil você largar aquela rotina de comer, ver tv e brincar o dia inteiro para ter que ficar horas estudando, mas depois a gente se acostuma.
Quando fiz 9 anos comecei a praticar esportes,comecei a fazer atletismo e me apaixonei,aos 10 anos competi pela 1° vez e fiquei em 2° lugar ,quando recebi a medalha me lembro q chorei muito, pois a emoção era grande q não cabia em mim,mas infelizmente não pude continuar no esporte,pois não tinha recurso para continuar...quando eu tinha 14 anos comecei a Jogar HANDEBOL com um Professor q não posso deixar de citar o nome dele Rômulo Pereira q me orientou dentro do esporte  e ainda me apresentou outra modalidade o Handbeach (handebol de areia),dentro do esporte aprendi muita coisa por exemplo:Se perder não desistir e treinar para melhorar,lutar pelo seu objetivo,aprendi q não se vence sozinho e melhor de td forão as amizades q duram até hj  com Bia,TRak,Danilo e Victor.
Quando cheguei no 3° ano do ensino médio eu namorava com uma Menina (beatriz),menina esta que eu gostava muito e ala me fazia bem e eu Bem a ela...Mas decidi terminar nosso namoro ,pois não a amava como ela merecia e cada vez mais eu sentia atração por homens,então para não trair terminei com ela,na época fui muito criticado por tds até mesmo por  meus amigos q viviam comigo...Mas eles não sabiam o motivo real da separação.
Resolvi contar Para minha ex o motivo real da Separação,ela me entendeu e me apoiou na minha escolha,hoje em dia somos melhores amigos e vivemos bem juntos,ela me ajuda nos meus relacionamentos e em tudo oque eu preciso e eu da mesma forma...
Tenho um irmão Gay e meus pais diziam não aceitar mais um gay dentro de casa,diziam que  "Um raio não cai duas vezes em um mesmo lugar",mas caiu!!!   
Sofro o preconceito dentro da minha própria casa vindo da pessoa que mais amo neste mundo.
Comecei a trabalhar e passei a enxergar o mundo de uma forma diferente,Eu tinha muito medo de assumir para as pessoas ser gay,medo de sofrer algum tipo de violência,algum tipo de preconceito...Quando contei pra minha chefe q eu era Homossexual ela me disse "oliver,Vc é totalmente responsável pelas suas escolhas,se isso não faz mal a ninguém não devem te julgar e vc também não deve se esconder,você trabalha e é você quem paga suas contas não se importe com oque as pessoas pensam" ,Neste momento eu me senti seguro,pois ela tem razão e não me importo com oque as pessoas acham apenas respeito as opniões.
Quando minha mãe passou a desconfiar da minha sexualidade passei por uma fase muito ruim,desprezo,rejeição,desgosto essas são as palavras q definem oq eles meus pais me passavam,chorei muito..Mais isso eu superei,pois não vale apenas sofrer por algo que eu não poderia mudar.
Fui Vegetariano até os meus 17 anos,Não sou Fã de refrigerante e sou apaixonado por macarrão.
Tenho um amigo que é fotografo e ele me convidou a fazer um ensaio,topei fazer e através dessas fotos já recebi algumas propostas e Se tudo der certo eu pretendo continuar fotografando,pretendo seguir carreira...
No momento trabalho numa cozinha Industrial fazendo comida Diet para hospital,mas por pouco tempo pois,pedi demisão estou cumprindo o aviso Prévio.
Pretendo fazer minha faculdade no próximo semestre ainda tenho duvidas de qual curso irei fazer Ed.Fisica,Fisioterapia ou Gastronimia,DUVIDA CRUEL!!!
Para mim, sempre, os adultos que eu mais admirei e admiro são minha mãe e meu pai. Acho que porque sempre vi como eles são felizes e se dão bem; são pessoas legais, que sempre pensam no bem do outro, e acho que no fundo eu queria mesmo era ser igual a eles. 
Quando eu fico sozinho eu tento me ocupar escrevendo, fico pensando na vida e sonhando , vejo TV e ouço rádio para me distrair,Internet,mando mensagem para meus amigos, para me sentir querido, enfim, faço um pouco de tudo.
Quando estou triste gosto de ir a praia refletir sobre os meus problemas,ouvir música,conversar com meus amigos,falar com Deus
Hoje em dia eu me considero uma pessoa Humilde,amiga, feliz, romântico,apaixonadoooooo e muuuuuito bagunceir0,Gosto muito de Baladas,Festas,Praia,cinema,,,mas acho q nada disso substitue eu chamar meus melhores e vir pra minha casa assistir um filme bacana,comer pipoca,chocolate,beber um suco,colocar a conversa em dia.N
No último sábado 29 de março de 2014, em exato 00:01 hrs, Recebi um pedido de namoro,foi uma noite muito especial,estou super feliz ao lado desta pessoa e pretendo passar a minha vida inteira ao lado dela... <3 <3

4 comentários:

  1. Eu agradeço por vc existir em minha amigo "irmão" pois com vc posso contar tudo, e vivi momentos maravilhoso com vc e pude acompanhar alguns momentos desse sua vida... Te amo muito amigo

    ResponderExcluir
  2. AMIGO APESA DE EU TE CONHEÇE A POUCO TEMPO EU ADOREI A SUA AMIZADE MESMO QUE SEJA VIRTUAL MAS E SINCERA TE ADORORRO MIGO BJS

    ResponderExcluir
  3. Te Amo e você sabe disso. Pode contar comigo. Apesar de conhecer a pouco tempo. Vc é importante pra mim. Desejo todo sucesso em qualquer carreira que for seguir.
    Uma coisa siga seu coração. Pessoas do contra irá ter um monte. Ore e peça a DEUS que guie seu caminho. Fica com DEUS. Quando quiser, estarei sempre aqui TE ESPERANDO. <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente, fico Feliz por ver uma grande parte da sua trajetória Gui, sei que nunca fomos mto chegados.. Mais saiba que mesmo de longe eu te observava e zela por sua vida, te respeito mto e, é com grande carinho que digo que você faz parte da minha familia, estarei aqui para o que vc precisar... bjuuus

    ResponderExcluir